Defensoria Pública abre 30 vagas de estágio para 7 cursos, confira o edital

Inscrições encerram no dia 19 de dezembro

Por Jeanne Maciel
10 Dez de 2021, 6 meses atrás
Defensoria Pública abre 30 vagas de estágio para 7 cursos, confira o edital

 

A Defensoria Pública do Estado do Amapá (DPE-AP) abriu na última quinta-feira, 9, processo seletivo para 30 vagas imediatas de estágio de nível superior com bolsa remuneratória de R$ 524,60 + auxilio transporte correspondente a meia passagem.  

São 11 vagas para Administração, 6 para Tecnologia da Informação, 4 em Comunicação Social, 4 para Recursos Humanos, 3 em Psicologia e 2 para Engenharia e Arquitetura.  

Poderão participar estudantes que estejam regularmente matriculados em instituições de ensino públicas ou privadas reconhecidas pelo Ministério da Educação.  

O regime do estágio será de 25 horas semanais, cumpridas no horário das 08h às 13h, em trabalho remoto ou presencial, dependendo da necessidade da unidade. 

O processo seletivo será dividido em duas etapas classificatórias, análise curricular e entrevista. Além das 30 vagas imediatas, haverá formação de cadastro reserva.  

As inscrições iniciaram no dia 9 e encerram às 12h do dia 19 de dezembro de 2021, apenas pela internet. Confira o edital e faça sua inscrição pelo link https://pp.ciee.org.br/