Natal da Solidariedade: Defensoria Pública realiza ação para crianças do Beirol

150 crianças participaram da iniciativa.

Por Jeanne Maciel
13 Dez de 2021, 6 meses atrás
Natal da Solidariedade: Defensoria Pública realiza ação para crianças do Beirol

 

Para a Defensoria Pública do Amapá (DPE-AP), nada representa mais o espírito natalino que a alegria no olhar de uma criança. Na manhã deste sábado, 11, a ação Natal da Solidariedade levou brincadeiras, presentes e muita diversão para 150 meninos e meninas da Escola Estadual Prof. Zolito Nunes que participaram do evento.

Defensores públicos e servidores da DPE-AP estiveram presentes e entraram na brincadeira. Para o defensor público Ronald Barradas, do Núcleo Criminal de Macapá, celebrar com a população é um "momento leve e alegre de troca de experiências".

"A Defensoria existe para o povo, então estar no meio da população, junto com as crianças participando desse divertimento, é muito bom para a comunidade mas, em especial, para nós" pontuou o defensor público Ronald Barradas.

Segundo o Defensor Público-Geral, Diogo Brito Grunho, compartilhar esse momento especial é "uma forma de confraternizar servidores, membros e a comunidade do Beirol, que se fizeram presentes". Para Diogo, ações como o Natal da Solidariedade proporcionam que a Defensoria Pública consiga alcançar o seu objetivo, que é estar perto da população.

A ação Natal da Solidariedade é uma iniciativa do Governo do Estado e nesta edição contou com a colaboração da Defensoria Pública do Amapá. O evento ocorreu no Centro Raimundo Adamor Picanço, localizado no bairro Beirol.